A Estranha vida de Timothy Green




Sinopse:

O filme dos estúdios Disney conta a história de Cindy e Jim. O casal descobre que não pode ter filhos, mas ao invés de desistir da paternidade, elabora uma lista de desejos de como seria o seu filho ideal e coloca-a dentro de uma caixa. Depois eles enterram a caixa no quintal e continuam alimentando a esperança de terem um filho.
A vida deles segue normalmente até que numa noite tumultuosa eles encontram uma misteriosa criança com características que se assemelham àquelas descritas na lista. A cada dia ao lado do menino, os dois começam a pensar que realmente suas preces foram ouvidas e Timothy é o presente que pediram a Deus.

De uma leveza única, o filme comove e diverte ao mesmo tempo. Ideal para toda a família, ele mostra de forma metafórica a importância da família e o quanto ela deve ser valorizada!

Eu recomendo!!!

5 comentários

  1. Oi, Jussara. Deve ser um filme lindo!
    Vou procurar para assistir.
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jussara demorei ,mas cheguei! Muito lindo e inspirador o Blog,inclusive por desmistificar o preconceito de alguns pela adoção. Me pergunto :será que as pessoas cristãs esqueceram que o primeiro ato generoso de Adoção foi o de São José por seu filho adotivo Jesus? O que Deus nos transmite e revela com isto? Que o amor é incomensurável e adotar é um ato de puro amor e humildade que extrapola os laços de consaguinidade. parabéns ! O Filme com certeza deve ser lindo e emocionante. Ah! minhas tres filhas são adotivas e as amo demais. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudete, agradeço por suas palavras, vamos somar nessa Missão que é a Adoção em nossas vidas, uma Dádiva!!! Paz e Bem!

      Excluir
  3. Jussara que a paz esteja contigo sempre! Até que fim encontrei seu blog, só não consegui colocar seu link lindo no meu blog!
    Obrigada por sua visita em meu blog!
    Amei conhecer este lindo blog, incrível como Deus nos dirige, eu sou coordenadora pedagógica de 4 Entidades de Acolhimento aqui na minha cidade.
    Um tem 60 crianças de 0 a 6 anos, outro só meninas de 7 a 17, o terceiro de meninos de 7 a 12 anos e o último de meninos de 13 a 17!Que Deus nos ajude nesta árdua tarefa!!!Um grande abraço!www.feliznaadversidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, Amém!!! Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito, Deus nos fez seres sociais, precisamos uns dos outros, precisamos do apoio, acolhimento e muito carinho! Paz e Bem!

      Excluir