Quem são as crianças disponíveis para adoção?


12 comentários

  1. Exelente Artigo!
    Cintia
    Blogger, A Saving Love…that will change a Child’s Life!
    Cintia@ASavingLove.com | www.asavinglove.com

    ResponderExcluir
  2. muito interessante esse artigo não tinha noção desses números já estou na fila de espera para adoção e ainda nada mas sei que no meu estado está concentrado um grande numero de crianças para serem adotadas espero que não demore muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde também gostaria de entrar na fila de adoção como faço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde também gostaria de entrar na fila de adoção como faço

    ResponderExcluir
  5. A dificuldade da adoção está na morosidade de jugamento do despatrio poder. O tempo que leva e tão grande que a criança completa 15 anos e o estado está ainda buscando o acolhimenrto da familia. Pelo menos é o que tenho entendido nas quantidades de leitura que tenho feito sobre o assunto. Já tenho uma filha, hoje com sete anos e estou na fila de outro a dois anos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde queria adotar um bebê como faço? Não tenho preconceito dec raça, pra mim o importante é estar com ele.. Qualquer coisa mi contacta 31-99694548 whats ou email: anaclaudiarodrigues172@gmail

    ResponderExcluir
  7. Como proceder para adoção

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE,ESTOU NA FILA JA SE FAZ SEIS ANOSE HOJE MEU PERFIL E ADOÇAO TARDIA SEM IRMAOS SEXO INDIFERENTE RAÇA INDIFERENTE COR INDIFERENTE COM IDADE DE 0 ATE 7 ANOS DE IDADE,JA PASSEIVA PRIMEIRA FASE DE IMAGINAR UMA CRIANÇA RECEM NASCIDA COM ATE 3 ANOS DE IDADE POREM HOJE ME ENCONTRO NA FILA NACINAL DE ADOÇAO EM SEGUNDO LUGAR NA FILA MAS ESTOU PREOCUPADO SE DEMORA MESMO PARA SE CONSEGUIR SOU DA COMARCA DE AMERICANA SP ME ORIENTE MAIS POR FAVOR.OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde tambem gostaria de entrar na fila de adoção como faço eu quero adotar uma menina ater 2 anos nao inporta a cor

    ResponderExcluir
  10. eu sempre quis ser adotado sera que alguem quer me adotar?

    ResponderExcluir
  11. boa tarde eu ja estou e em nome de jesus vou conseguir

    ResponderExcluir