1º Congresso Nacional On Line da Adoção Conadote.




I Congresso Nacional Online sobre Adoção 2015. Um Lar para Todos, este foi o tema. Existem muitas crianças precisando de uma família e pais querendo encontrar seus filhos.

Reunimos num só evento as maiores autoridades sobre o assunto para levar um conteúdo que possa ampliar a visão de milhares de pessoas orientando e esclarecendo dúvidas para romper com mitos e preconceitos à respeito da adoção. Mostrar que é possível ser pais plenamente sem os laços biológicos.

Organizamos tudo num ambiente seguro na internet: Psicólogos, escritores, desembargadores, promotores de justiça, educadores, pesquisadores, assistentes sociais, postulantes à adoção, pais adotivos, médicos, advogados, representantes de Grupos de Apoio à adoção, entre outros amigos da adoção.
Vantagens

Você terá acesso a uma “Área de membros” com login e senha, e dentro desta hospedagem, você terá:

1- A gravação dos 2 webinários que serão feitos ao vivo

2- Palestra Bônus exclusiva da Coaching para Relacionamentos nas áreas de Convivência Familiar, Divórcio e guarda de filhos. Daniela Teixeira, Diretora Estadual do Associação Brasileira Criança Feliz do site reconstruindohistórias.com

3- Palestra bônus do especialista em finanças dando dicas de como se organizar financeiramente com aumento da família. Com Leonardo Gazini Facchini CEO e Planejador financeiro na empresa Você Finanças pessoais

4- Certificado de participação no 1º Congresso ONLINE da Adoção

5- Acesso, de forma organizada, de todas as palestras do CONADOTE até 10/12/2015. Podendo estudar cada uma das palestras, ver e rever, ter como saber quais palestras assistiu, assim como num curso a distância.

6- Você poderá baixar o áudio e ouvir em qualquer dispositivo, seja em casa, no trânsito, em qualquer lugar.

7- Você poderá tirar dúvidas sobre a utilização desta plataforma ou respostas das suas dúvidas sobre adoção.

Ao vivo, online e Gratuito, de 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2015

Nenhum comentário