Dia Mundial da Adoção!



Campanha “Dia Mundial da Adoção”
#WorldAdoptionDay #DiaMundialDaAdoção

Uma grande mobilização está sendo preparada para celebrar o “Dia Mundial da Adoção”.

O objetivo principal da campanha “Dia Mundial da Adoção” é gerar um mundo sem órfãos. Mais alguém aí sonhando com este mundo? Nós também! Então é claro que nós não poderíamos estar de fora!!

Nós dos blogs Gravidez Invisível e Mamy Antenada e o Instituto Hope House seremos Embaixadores desse lindo projeto aqui no Brasil.

A campanha visa mobilizar o maior número de pessoas em todos os países do mundo, então o Brasil não poderia ficar de fora, né?!

E TODOS vocês estão convidados!

É beeeem simples de participar e colaborar!!

Basta você desenhar uma carinha sorridente :) “smiley face”  na sua mão, tirar uma foto e postar nas redes sociais usando a hashtag #WorldAdoptionDay e #DiaMundialDaAdoção

Você pode tirar uma foto sua ou convidar a família e os amigos também!! Pode começar a postar dias antes para divulgar a campanha, mas no dia 9 de novembro TODOS nós precisamos postar, combinado?!

Vamos juntos compartilhar o amor?!

Esta campanha foi criada nos EUA por Hank Fortener, fundador do site AdoptTogether.org de financiamento coletivo para os custos do processo de adoção nos EUA. A família dele já adotou 8 crianças de 5 países diferentes. Saiba mais e conheça outros fundadores no link.

Site oficial da campanha “World Adoption Day” (nome original em inglês) e em português “Dia Mundial da Adoção”: http://worldadoptionday.org/ e a página oficial no facebook https://www.facebook.com/WorldAdoptionDay

Para quem foi adotado, adotou, amigos, família e para aqueles que acreditam na família.





“Muitas coisas podem nos mudar, mas precisamos começar e terminar em
família.”. -Anthony Brandt



Nenhum comentário