Pai solteiro faz aulas de penteado para deixar a filha mais linda




"Tem pai que não mede esforços para agradar os filhos. E o lema de alguns com certeza é "ao infinito e além..."

O ano de 2015 mal havia se iniciado, quando o americano Greg Wickherst foi eleito o pai do ano. O motivo é super fofo. Ele começou a ter aulas de cabeleireiro para aprender a fazer penteados no cabelo da filha Izzy de 3 anos.
O pai solteiro, que trabalha como Representante de Admissões na Universidade IntelliTec no estado de Colorado, nos Estados Unidos, tem a cabeça raspada por vários anos e não tinha ideia sequer de como fazer um rabo de cavalo na filha.
Separado da mãe de Izzy por mais de um ano e tendo a filha morando com ele na maior parte do tempo, ele frequentou um curso de verão no Departamento de Cosmetologia da Universidade onde trabalha para aprender a fazer penteados e deixá-la mais bonita.
Greg está fazendo o maior sucesso na internet com os novos looks da menina. Ele compartilha nas redes sociais com os amigos e, agora com o mundo, cada nova trança, rabo ou enfeites que vão para a cabeça da menina.  Izzy não fica para traz. É uma modelo e tanto. Esse pai, com certeza, passou com louvor no curso. 

0 comentários:

Postar um comentário