Mensagens para você


“...e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade”. (Ef 1:3-5)



 "O Filho por natureza, Ama-se porque é Filho; 
O Filho por adoção é “Filho porque se Ama”!




 “Procriar é um momento; criar é um processo”.“Procriar é fisiológico; criar é afetivo”. "Somos todas mães adotivas, sejam elas geradoras ou não...A verdade é que a Mãe biológica dos nossos filhos é a Vida, e o nosso Pai o Criador"




Não habitaram teu ventre, mas mergulharam nas entranhas da tua alma; Não foram plasmados do teu sangue, mas alimentaram-se do néctar dos teus sonhos; Não são frutos da tua hereditariedade, mas moldaram-se no valor do teu caráter; Se não nasceram de ti, certamente nasceram para ti; E se as mães também são filhas, e se filhos todos são, duplamente abençoados: os Filhos do Coração!




 "Todos os filhos são biológicos e todos os filhos são adotivos. Biológicos, porque essa é a única maneira de existirmos concreta e objetivamente; adotivos, porque é a única forma de sermos verdadeiramente filhos". (Luiz Schettini)



ADOÇÃO... Quando o coração reclama o silêncio omisso Equilibrista e na corda bamba grita o desassossego... Quando o coração aflito se liberta de medos e em seu espírito urge o aconchego... Quando o coração se surpreende convexo, pleno, sem fronteira e desponta o seio da maternidade... O coração desarma o mito e se faz ventre diante do berço. (Teresa Drummond)



Para aquelas tantas pessoas que se mostram tão preconceituosas em relação à adoção basicamente por não acreditar em que alguém que não tenha seu sangue possa amar e ser amado com a mesma intensidade gostaria de deixar uma indagação: ao se gerar um filho e colocá-lo no mundo, que garantias existem de que será ajustado, feliz, amará e será amado por seus pais? A ciência hoje não lhes pode dar essa certeza.” (Cristiana Berthoud)





“A construção do Espírito é um processo de aprendizagem contínua, de construção gradativa de sua própria realidade, de conhecimento de si mesmo, de aprimoramento contínuo de sua conduta.”





 “Descobri uma realidade em torno de mim que era muito dolorosa e que eu não poderia continuar me considerando uma cristã sem fazer alguma coisa”. Junte se a nós no apoio  à Adoção!



Um comentário

  1. Deus em sua infinita sabedoria abençoe todas as mamães do coração,em nome de Jesus!

    ResponderExcluir