Pedindo apoio a causa adoção.

"É o amor que move o desejo de adotar, que dá a certeza de que aquela criança precisa de você, que dá paciência para aguardar as decisões judiciais e promove este encontro que é para toda a vida".

Queridos seguidores da página Adoção
Hoje estamos aqui para fazer um apelo, e conto com a sensibilidade de vcs.
Vai acontecer em junho  dias 4 a 6 em Belo Horizonte/MG, o XX ENAPA. Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, precisamos muito dessa união,  parceria e comprometimento com a Nossa causa.
Todos somos voluntários e ajudamos com algum recurso próprio e com nosso tempo, mas neste momento precisamos da ajuda dos nossos seguidores para que esse encontro tenha sucesso e o resultado esperado em prol daqueles que não podem lutar, nossas crianças dos abrigos.
Peço sua contribuição que pode ser ela do tamanho que seu coração puder ofertar.
Diante da enormidade da nossa tarefa sempre encontramos dificuldades,  mas não desistiremos,  temos mais de 7.000 seguidores, todos eles apoiando a causa da adoção,  agora precisamos que seu apoio se estenda ainda mais para podermos levar o maior numero possível de pais adotivos,  candidatos a adoção,  voluntários que apoiam a causa a esse encontro; dando corpo e voz as crianças abrigadas do nosso país.

Adoção é muito mais que dar e receber,  adotamos para cuidar de uma criança. A motivação tem que ser de generosidade. Adoção é um gesto muito bonito porque é uma doação,  adotar é um gesto de coragem e muito amor,  sem preconceitos e com total responsabilidade por aquele ser que entra na família e passa a fazer parte dela para sempre.

Ag. 4078
Operação 003
Conta corrente. 1879-2
Caixa Econômica Federal

Associação Regional Flor de Liz de apoio à adoção
associacaoflordeliz@hotmail.com
(14) 3208 0178
Rua Paes Leme n: 6-40
Vila Flores - Bauru/SP
CNPJ: 19419529/0001-72

Contamos com vcs, e desde já nossa gratidão.
Toda criança e adolescente merece viver em Família.

Nenhum comentário