Depoimento de Cíntia Renata



Meu nome é Cíntia. Tive três filhos biológicos, mas sempre quis adotar uma criança. Meu esposo sempre me apoiou. Então, demos entrada em um processo de adoção de uma menina, já que tivemos apenas filhos homens. Durante o processo, a assistente social informou sobre a dificuldade de adotar uma criança, então, abrimos exceção para uma irmã. 

Exatamente nove meses depois de darmos entrada ao processo, recebemos a ligação do fórum dizendo que tinham duas princesas que se adequavam com as características das filhas que estávamos procurando. Assim, nasceram em nossas vidas duas crianças MARAVILHOSAS. Lindas, sapecas, amorosas.
Optamos pela adoção tardia, na época nossos filhos estavam com nove, seis e quatro anos e elas chegaram com cinco e sete anos. Ou seja, nossa casa é uma eterna festa. Meus filhos me dão até hoje, lição de vida de como tudo é simples, nós é que complicamos. Para eles, o processo foi super simples e vejo que as tratam com um amor tão grande, tão puro, como só as crianças podem oferecer mesmo. Falo isso porque tive muita discriminação de amigos e familiares. Os adultos são tão egoístas, tão pequenos. Minha vontade é de gritar pro mundo inteiro o quanto é maravilhoso ADOTAR UMA OU MAIS CRIANÇAS.
Minha vida mudou pra melhor. Milhões de vezes melhor!!!!

Nenhum comentário